Post Page Advertisement [Top]

Cá estou eu de volta! E desta vez vou falar de temas bastante interessantes, como televisão ou a Julia Pinheiro, enfim temas muito distintos e que não têm nada a ver uns com os outros.

Ora bem, as pessoas fogem sempre a uma questão que é "admitir que se vê as tardes da Júlia", o que é magnífico, aliás, toda a gente viu e não admite! Na minha opinião, essas pessoas são piores do que aquelas que negam a sua religião, porque todas as pessoas têm razões para negar a sua religião, enquanto para negar que vê as tardes da Júlia não têm, antes pelo contrário até deveriam dizer que costumam ver esse programa que só têm a ganhar pelo menos na minha consideração, porque conseguir ver esse programa é um acto de coragem e algo que heróico, afinal, não é para todos conseguir ver tal programa!

Outra coisa que questiona-me a mim e não só, é o facto das tardes da Júlia terem uma audiência essencialmente composta por pessoas com mais de 50 anos, mas se pensarmos um bocadinho, chegamos a uma conclusão: As pessoas apartir dessa idade começam a perder a audição, e por isso, ficam imunes à voz da Júlia Pinheiro.

Já na SIC, eu acho que existem problemas na família do Nuno Graciano, porque das 2 uma: ou é filho único, ou deve ter irmão inférteis! Isto tudo porque ele está sempre a dizer que é o "tio careca" de toda a criançada que infelizmente vê os programas dele, e com constantes afirmações destas, tudo leva a crer que ele quer sobrinhos nem que seja à força!

Ainda na SIC, podia falar daquilo que é 75% da programação desse canal: Novelas (brasileiras por sinal!) mas acho que não devo falar de novelas brasileiras, porque depois os leitores do blog íam dizer que eu só falo de prostituição, e outras coisas assim...

Contudo, não vou falar da RTP, porque se falasse desse canal, o que iria falar seria tal e qual como a sua programação: Repetitiva e chata...

Abraço, e até breve!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bottom Ad [Post Page]