Post Page Advertisement [Top]

Para começar, quero falar daqueles psychos que estão sempre a falar nas quantidades industriais de papel que são gastas desnecessariamente ao longo do nosso dia-a-dia. Desta vez, não vou falar mal deles, antes pelo contrário, vou dar-lhes razão. A questão é que estou preocupado e não é com a natureza. Estou preocupado é com a imagem da cidade de Coimbra, que está cheia de cartazes a falar de uma senhora já com os seus 50 e tais anos que está desaparecida... Não tenho nada contra a senhora, antes pelo contrário! Apenas quero dizer que há uma maneira mais fácil de a encontrar, sem ter que gastar aquela enorme quantidade de papelada... Eis algumas dicas para poderem encontrar a senhora:

1º: Já foram bem ver se ela não estará metida dentro de uma igreja daquelas cujos sacerdotes se denominam de "pastores" e falam todos o português do Brasil?

2º: Já foram bem ver à secção dos "perdidos e achados" da PSP?

3º: Bem, se não a encontraram com estas duas anteriores dicas é porque o caso é sério... Em último caso, eu já temo o pior... Experimentem arrombar a porta da habitação e entrar por lá a dentro... Mas sejam rápidos! Ou acontece como em mais uns casos semelhantes que ocorreram no último mês, de idosos encontrados sem vida dentro de casa...

Mudando de assunto:

O novo anúncio da milka, espalhado um pouco por todo o lado através de outdoors, convida as pessoas a trocarem os apertos de mão pelos abraços... É por essas e por outras que isto está como está! Só homossexuais por todo o lado!

Para terminar esta minha revolta textual, quero só falar de uma mesquice futebolesca: troca de palavras entre dirigentes do Benfica e do Porto.
Acerca disto, (clubismos à parte) o que tenho a dizer é o seguinte: ser portista e apoiar o Sr. Jorge, é o mesmo que ser italiano e apoiar o Silvio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bottom Ad [Post Page]