Post Page Advertisement [Top]

Olá malta, tudo bem?

Então eu ouvi dizer que ontem foi o desfile dos Pais Natal no Porto, é verdade?!
Pela primeira vez este ano, muitos miúdos fizeram-se adultos indo ao desfile. Não, não foi porque estiveram vestidos com o disfarce do Pai Natal, mas sim porque perceberam que afinal não há Pai Natal, mas sim uns senhores vestidos de vermelho com um gorro com um pompom na cabeça...

Ainda sobre este lindo tema, ontem o Papa apelou a todos os crentes para não se distraírem com as luzes de Natal, o que eu pessoalmente, até acho muito bem. Também sublinhou que não devemos dar importância às mensagens de Natal de carácter comercial, mas aí já não entendo muito bem o que é que ele quer dizer com isso, pois eu na televisão só vejo os seguintes anúncios que dizem estar relacionados com o Natal (o que não acho): uma boneca gorda a cantar fazendo publicidade a um hipermercado, um anúncio da TMN com uma cabra a cantar (podiam ter arranjado uma voz humana, pelo menos) e mais nenhum anúncio... Não sei o que se passa, mas o único verdadeiro anúncio de Natal parece que foi troikado, e falo do anúncio da coca-cola... Mas pronto, esse deve ser como o da Leopoldina...
O único anúncio que eu acho que tinha tudo, mas mesmo tudo para ser um excelente anúncio de Natal, seria o anúncio da Vodafone em que o homenzito se manda de um penhasco... Mas isto, claro, só poderia ser o melhor caso o tipo não voasse e batesse com a cabeça em algum lado de forma a morrer... Isso sim! seria um excelente anúncio! Agora a Popota?!




...A Popota?! Enfim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bottom Ad [Post Page]