Post Page Advertisement [Top]



Hoje trago-vos uma notícia que foi avançada pelo Jornal I e que me deixou escandalizado. Eu sei que não é fácil dizer isto nem sequer há uma maneira fácil de digerir tal notícia, mas vocês têm que ser fortes:
"Um terço dos jovens de 16 anos já estiveram bêbados"

Esta notícia apanhou-me de surpresa e nem sequer tive reacção! Que os putos davam no xamon, já estamos carecas  de saber, mas agora que consomem estas quantidades de álcool eu não fazia a mais pálida ideia.

Agora a sério: lendo esta notícia, concluo que 1/3 dos jovens de 16 anos nunca foram a uma viagem de finalistas.
E isso é normal? Não. De facto não é e esta notícia é desapontante, o que mostra que esta juventude está perdida. Nos meus tempos de puto charila não conheço ninguém que não tenha apanhado uma grande jarda de álcool ou que apenas tivesse ficado tocado.

Portanto, aqui fica uma mensagem para os jovens de 16 anos dos dias de hoje: podem meter os caps que quiserem, kitar as vossas DTs até aos dentes, reforçar ainda mais o vosso vocabulário crioulo, vender o máximo de pulseiras para as festas na disco que conseguirem para comprar pólen e bater no maior número de profs possível, mas por favor atinem. O SWAG não alcooliza.

Beijos e abraços.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bottom Ad [Post Page]