Post Page Advertisement [Top]

Se há assunto que gosto de falar, esse assunto é política. Tenho uma "posição política" e voto sempre em alguém. Mas nem sempre no mesmo. Quem me conhece sabe em quem voto e quem apoio. Quem não me conhece... Não sabe nem nunca saberá, até porque dentro deste blog não há cores políticas, desportivas ou religiosas. Esta última é cagativa. Já se fala mal e já. Mas não me alongo muito, não vá um jihadista entontrar isto.

O Eng. José Sócrates continua preso, mas falou ao DN. A manobra do PSD para eliminar o gajo foi um fiasco. Em Portugal há mais mediatismo para o lado Clooney português e até para mesmo para a dupla Yanis/Alexis do que para o lado do nosso Prime Minister.  O José continua a fazer as delícias de qualquer jornal, revista e até mesmo do Correio da Manhã.
É incrível como é que aquele gajo mesmo estando preso e sem falar para a TV consegue ter tamanho mediatismo. Neste momento a Cristina Ferreira está toda a roer-se de inveja.
Neste momento o que vai naquela cabeça deve ser algo do género: "Eu também já sou egocêntrica e transmito uma imagem aos reformados que vêm os programas da manhã de que sou boa pessoa, que mais tenho eu que fazer para ganhar tanto mediatismo? Será que em vez de uma linha de perfumes tenho que apostar num PC para putos?"


É chato quando se quer mediatismo e não se tem (ou se tem por pouco tempo). É mais chato quando isto acontece a muitos Portugueses, mas também só se podem queixar a eles próprios!

"Querias ser cantor e não foste longe? E que tal se, em vez de ires ao Ídolos gravasses uma maqueta e mandasses para uma rádio ou editora?"

"Já não te chamam para fazer presenças em discotecas e agora estás com dívidas até ao pescoço porque não tens dinheiro para suportar a vida que ostentavas? E que tal se, em vez de teres ido para a Casa dos Segredos, tivesses gravado uma sextape? Não te manchava tanto a reputação e neste momento tinhas tinhas um emprego estável a fazer novelas ou algo do género..."

Faça-se à vida.
Beijos e abraços.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bottom Ad [Post Page]