Post Page Advertisement [Top]

As silly seasons são como a liberdade: começa a de um quando acaba a de outro. Está a acabar a do futebol (embora ainda falte muito para acabar o mercado, é certo) e começou a da política e respectivas campanhas. É fixe.

Mas ainda assim, as campanhas já começaram há muito mais tempo do que o vulgo cidadão pensa!
Ou talvez não. Acho que por muito burrinhos que nós sejamos, já entendemos que a coligação começou a sua campanha há muito tempo.
Mas nisto de campanhas cada um joga com o que pode. A coligação faz a sua campanha com propostas de lei que nos faz acreditar que há esperança no nosso país e que vivemos num país das maravilhas e o PS com... Cartazes manhosos.

Confesso que ando preocupado com isto tudo e a culpa é do PS. Um dia destes tiraram-me uma foto na noite enquanto fazia um charro (que não era para mim, até porque não dou nisso) e estou com medo que a mesma vá parar a um outdoor do PS. Se isso acontecesse, aposto que seria com a frase: "Desde 2012 que me costumo charrar à noite. Para além de ser constantemente enganado quando tento comprar xamon na baixa de Lisboa, tenho que fazer tudo às escondidas da polícia. Como eu são mais 538.000 pessoas.".
O que me vale é que há uma voz dentro de mim que diz: "Pedro, caga nisso. Mais rapidamente verias uma cena dessas num cartaz do BE do que num do PS!".

Já da coligação não sinto tanta necessidade de criticar... Para além de não sentir a minha privacidade em risco, (mas não meto as mãos no fogo, porque a Câmara de Braga é laranja e os outros dois foram catados no elevador de qualquer maneira) para sujar o nome deles bem basta o Bruno Maçães.



Que raio de pokémon é este?
Beijos e abraços.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bottom Ad [Post Page]