Post Page Advertisement [Top]

Quem me conhece sabe que tenho várias estratégias para ajudar o tempo a passar mais rápido em vários locais. Por exemplo: no IKEA, é fazer trocadilhos com os nomes das coisas. Mas se for numa loja de chineses... Aí é caçar rip offs manhosos. Não, Raminhos, não foste o pioneiro disto.

Como o blog é meu e eu é que mando no seu conteúdo, hoje vamos falar de um dos meus divertimentos preferidos: crappy rip offs.





Ok, não é um rip off, mas a piada já está feita. Vamos ao próximo.



Consegues imaginar o cão da Patrulha Pata, o Mickey e um dos minions se fossem trissómicos? Não é muito difícil. Tanto é que até houve quem os recriasse em forma de pizza.



Os Sampsons... Um clássico de desenhos animados do canal Fax. Já ouviram a expressão "mandar um fax"? Exacto, é esse o canal.



Pokémon: monstros de bolso. Poké Wars: guerras de bolso.
Se me perguntassem o que são guerras de bolso eu diria que era... Isto. Estou a gozar, esta merda não tem nexo. Mas é um bom negócio: o melhor de dois mundos para os nerds. 



Podia ser pior... Vamos supor que não metiam a letra 'u' e o último 'e'... 



"Vamos copiar o Super Mario, mas em bom!"
"Não, Super não... Ultra!"
"Não, Mário não... Dário, sim, mas com barba à malta das barracas para condizer com o nome."
- Reunião creativa no estúdio da Electronic Farts.



Isto é um bocado embaraçoso... "Esta compota sabe à minha avó." Diz o puto com aquele ar de matreiro.



Disney on drugs.
Já que não dedico nada à Rita... 



"No Japão há Oreos e Kit Kats com sabores diferentes!" Grande coisa. Na china também! E com nomes diferentes! Chupem japunas!




Farla Italiano?



Uma vez estava a jogar PES com os amigos e quando olhei para o comando li "FONY". Não me conti e perdi o jogo.


Curtiste? Tens também rip offs para partilhar? Então envia-me que brevemente teremos a parte 2. Fiquem atentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bottom Ad [Post Page]