Post Page Advertisement [Top]

Tenho andado ocupado com umas coisas, daí a minha enorme latência quanto aos posts... Tudo o que tenho a fazer é pedir desculpas...

Há dias em que uma pessoa atravessa um tédio enorme... E o que é que algumas pessoas se lembram de fazer? Ir trollar para um chat. O texto que se segue, não é inventado, é uma conversa de chat verdadeira que encontrei na net e que se passou no chat "ChatAmizade"... Parece que um moço qualquer se quis tornar numa ela (uma espécie de travesti, mas para efeitos internauticos) e pôs-se na pele de uma personagem com traços de pita com o nick de "vanessaa" e então decidiu ir trollar para um chat... Magnífico.

[2:16 ] (Visitante) ricky man: Oi
[2:16 ] (Visitante) vanessaa: .i.
[2:16 ] (Visitante) ricky man: ha?
[2:16 ] (Visitante) ricky man: isso é?????
[2:16 ] (Visitante) vanessaa: ?
[2:17 ] (Visitante) ricky man: sim, o ke é para ti .I. ?
[2:17 ] (Visitante) vanessaa: pila
[2:17 ] (Visitante) ricky man: haaaaaaaaaaa
[2:17 ] (Visitante) ricky man: lol
[2:17 ] (Visitante) ricky man: tens k idade?
[2:18 ] (Visitante) ricky man: a conversa agradame
[2:18 ] (Visitante) vanessaa: 17
[2:18 ] (Visitante) ricky man: boa
[2:18 ] (Visitante) ricky man: deves ser mta boa
[2:18 ] (Visitante) ricky man: tenho 23
[2:19 ] (Visitante) ricky man: es de onde?
[2:19 ] (Visitante) ricky man: fala
[2:20 ] (Visitante) ricky man: dasme rata?
[2:22 ] (Visitante) ricky man: oi
[2:22 ] (Visitante) ricky man: tas ai?
[2:22 ] (Visitante) vanessaa: Sou de Santarém... para que queres a minha ratinha?!
[2:22 ] (Visitante) ricky man: fuder
[2:23 ] (Visitante) ricky man: nao kerias pila?
[2:23 ] (Visitante) vanessaa: descreve-me a tua pila
[2:23 ] (Visitante) ricky man: lol
[2:23 ] (Visitante) ricky man: ok
[2:23 ] (Visitante) ricky man: so se me descreveres a tua rata, ok?
[2:24 ] (Visitante) vanessaa: sim, mas tu primeiro
[2:24 ] (Visitante) ricky man: ok
[2:24 ] (Visitante) ricky man: k keres saber?
[2:24 ] (Visitante) vanessaa: sim
[2:24 ] (Visitante) ricky man: tamanho?
[2:25 ] (Visitante) vanessaa: todos os detalhes que conseguires
[2:25 ] (Visitante) ricky man: ok
[2:25 ] (Visitante) ricky man: cerca de 17cm
[2:25 ] (Visitante) ricky man: morena
[2:25 ] (Visitante) ricky man: grossinha
[2:26 ] (Visitante) vanessaa: eu não faço a depilação :x
[2:26 ] (Visitante) ricky man: a cabecinha, tens k puxar a pele para a veres
[2:26 ] (Visitante) ricky man: boa
[2:26 ] (Visitante) vanessaa: mas a minha é pequena
[2:26 ] (Visitante) ricky man: adoro ratas peludas
[2:27 ] (Visitante) ricky man: chi
[2:27 ] (Visitante) ricky man: mta boa
[2:27 ] (Visitante) vanessaa: eu não... prefiro pilas :b
[2:27 ] (Visitante) ricky man: claro
[2:27 ] (Visitante) ricky man: gostas de minetes?
[2:28 ] (Visitante) ricky man: notasse mt as veias kuando estou teso
[2:29 ] (Visitante) ricky man: tenho uns tomates pekenos, peludos e mt fofos
[2:29 ] (Visitante) ricky man: ha!!!!!
[2:29 ] (Visitante) ricky man: e a pila chega pa te engasgares!!!1
[2:30 ] (Visitante) ricky man: entao?
[2:30 ] (Visitante) vanessaa: já te disse que visto copa C?
[2:31 ] (Visitante) ricky man: nao
[2:31 ] (Visitante) ricky man: adoro mamar e beijar mamas!!!
[2:32 ] (Visitante) ricky man: tens facebook?
[2:33 ] (Visitante) ricky man:
[2:33 ] (Visitante) vanessaa: https://www.facebook.com/profile.php?id=
[2:33 ] (Visitante) ricky man:
[2:33 ] (Visitante) ricky man: ok
[2:34 ] (Visitante) ricky man: es mt gira
[2:35 ] (Visitante) vanessaa:
[2:36 ] (Visitante) ricky man: olha fixte pedido de amizade no face
[2:36 ] (Visitante) ricky man: olha nao te disse sou de torres novas
[2:36 ] (Visitante) vanessaa: é longe
[2:37 ] (Visitante) ricky man: lol
[2:37 ] (Visitante) ricky man: ate nao
[2:37 ] (Visitante) ricky man: se kiseres ser minha amiga kem sabe um dia
[2:37 ] (Visitante) ricky man: ................
[2:38 ] (Visitante) ricky man: ja me aceitaste no face?
[2:38 ] (Visitante) vanessaa: não estou no face... quando lá for, aceito
[2:38 ] (Visitante) ricky man: ok
[2:39 ] (Visitante) ricky man: o meu nome é ricardo
[2:39 ] (Visitante) ricky man: mas axas k podemos ficar amigos?
[2:40 ] (Visitante) ricky man: dizme algo!!!
[2:40 ] (Visitante) ricky man: olha voute ser sincero......
[2:42 ] (Visitante) ricky man: linda dizme algo!
[2:42 ] (Visitante) vanessaa: diz :x
[2:43 ] (Visitante) ricky man: dcpa
[2:43 ] (Visitante) ricky man: ser xato
[2:43 ] (Visitante) vanessaa: oh, não tem mal nenhum
[2:44 ] (Visitante) ricky man: mas axute gira e digote como dizes k tens a rata, adorava esvaziar os meus tomates ktigo!!
[2:44 ] (Visitante) ricky man: dcpa, mas é o ke penso
[2:45 ] (Visitante) ricky man: dcpa, mas adoro ser sincero
[2:45 ] (Visitante) vanessaa: podes esvaziar à vontade
[2:45 ] (Visitante) ricky man: ok
[2:46 ] (Visitante) vanessaa: :)
[2:46 ] (Visitante) ricky man: se kiseres ser minha amiga, akredita, fodote!
[2:47 ] (Visitante) vanessaa: é uma questão de depois continuarmos a falar
[2:47 ] (Visitante) ricky man: olha, dcpa a pgta, axas o meu karalho pequeno, 17 cm?
[2:47 ] (Visitante) ricky man: ok
[2:47 ] (Visitante) ricky man: na boa
[2:47 ] (Visitante) ricky man: adicioname no facebook

Já vomitaram tudo? Pronto, até uma próxima, beijos e abraços!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bottom Ad [Post Page]