Post Page Advertisement [Top]

Sabem em que altura é que estamos? Eu vou dar umas dicas:
-Aumentou a prostituição.
-Começou a diminuir a quantidade de cerveja em portugal.
-Começou a aumentar a quantidade de cerveja na barriga dos portugueses (destaque para a malta das barracas).
-Acabou (temporariamente) a crise.
-Podemos ver num café um elemento dos No Name e outro dos Super Dragões a malhar umas cervejas e a comer uns tremoços a torcer pela mesma equipa.
-O meu nome é Pedro.
-O nome deste blog tem muito mais sentido especialmente se fores ucraniano e deixares o cão solto na rua durante a noite.
-Portugal continua a ser humilhado em frente aos alemães com a ajuda de um francês.
É isso mesmo: chegou o UEFA Euro 2012.

Então parece que a Espanha pediu um resgate? ...E querem apenas que aquilo se chame empréstimo e não resgate? Isto para mim é chamar aos espanhóis de bebés! ...Ou de criança judaica em plena II guerra mundial... A diferença é que a criança judaica come qualquer coisa que lhe apareça à frente, enquanto o bebé ainda pode ter aquela coisa de preferir o NAN ao S-26 (quem sabe de puericultura, entendeu isto). é, basicamente dizer aos espanhóis que eles vão beber leite de vaca, mas na verdade, vão beber leite sintético em pó... É a mesma coisa... Quase, vá...

  Estamos também numa semana em que o líderes europeus das igrejas Ortodoxa e Católica se reuniram para dar uma palavrinha aos líderes dos vários estados europeus... Basicamente, disseram que: "deve ser dada prioridade ao trabalho” e que “é preciso privilegiar as actividades criadoras de emprego”... Isto é mais uma das ideias parvas que aqueles homens que as velhotas julgam que são virgens. Isto porquê? As pessoas ao ler isto irão pensar "ai mas que bonito! É desta que os políticos vão ter consciência!". Não! Nada disso! Até porque estas palavras foram proferidas por líderes cristãos, não por comunas! E se nem com os comunas a massacrar a cabeça dos políticos e dos portugueses isto lá vai, não é porque aqueles senhores disseram aquilo que as coisas irão mudar! Basicamente, esses líderes religiosos querem que a malta trabalhe... E que a malta trabalhe para quê? Para deixar as crianças nos centros paroquiais! Será que não entendem isso? "-Ah, mas deixa os filhos com os avós!" Esse argumento também é inválido! Os avós também vão à Eucaristia, não vão?
   Agora se pegassem nos políticos e os pusessem a ouvir a música da Romântica FM enquanto vêem as figurinhas do Goucha na TV como forma de tortura, caso não deixassem de tomar aquelas decisões que põem em causa a saúde económica dos portugueses, aí sim, a coisa chiaria fino, eles iam pensar duas vezes antes de tomarem tais decisões...

Beijos e abraços!

Bottom Ad [Post Page]