Post Page Advertisement [Top]

Boa tarde... E onde é que eu estou?
-A língua oficial desta zona é o Mandarim;
-Cheira-me a Khebab;
-Já vi porrada entre dois ciganos à minha frente;
-Já me vieram vender pensos e eu disse que só comprava se aceitassem pagamentos com VISA (infalível);
É isso mesmo: estou sentado num banco em plena Baixa de Coimbra...

Mas nem tudo é mau: é um local agradável, onde podemos ouvir em som ambiente música Indiana ao mesmo tempo que se respira este ar puro com um cheirinho a frito e chamuça...

Então não é que o Raúl Meireles proferiu que “Se entendemos não falar na zona mista, os portugueses só têm de respeitar, como respeitamos todas as críticas boas e más.”?? 
Isto é perfeitamente normal... E os portugueses até se podem dar como satisfeitos com a situação! Foi uma sorte o Mr. Meireles ter falado! Isto porque o senhor Raúl, como toda a gente sabe, é um rapaz que cresceu com aqueles problemas psico-sociais e, tal como as outras crianças autistas, também utiliza uma arte para comunicar com o mundo exterior... Não, não falo do futebol... Falo das tatuagens... Por exemplo, quando ele mostra o dragão que tem tatuado nas costas, quer dizer "vai 'pó caralho!" (os benfiquistas entenderão)... Mas falando na arte, Bruno Alves é único jogador da selecção que utiliza a arte enquanto joga futebol... A Arte Marcial.

Boa sorte para o jogo, rapazitos e até já, que vem ali um grupo de mitras com cara de maus e eu não tenho tabaco para lhes dar, mas tenho amor ao meu corpo...

Beijos e abraços!

Bottom Ad [Post Page]