Post Page Advertisement [Top]


Então eu ouvi dizer que a Sra. Aparício tem um dente novo em ouro?
Eu acho que foi uma ideia algo que previsível... Uma vez que ela não vem de um país de leste (sim, a malta do leste gosta de dentes de ouro), teve que arranjar maneira de dizer às pessoas que está em fim de carreira... Normalmente os famosos em final de carreira têm tendência a gastar o seu dinheiro em droga, ou plásticas excessivas. Embora ela tivesse optado por por um dente de ouro, o resultado foi PRECISAMENTE o mesmo que obteria se tivesse optado pela droga ou pelas plásticas excessivas: ficou com o sorriso fodido. (desculpem o termo)
Eu apoio a decisão dela: não estragou a saúde dela... Pelo menos a física, porque para ter um dente de ouro já deve ter a sua saúde mental com os dias contados.

Mudando de assunto: então não é que a filha do homem morto por George Wright quer a sua extradição para os EUA? Não sei qual a razão desta obsessão americana pelos homens criminosos. querem que os portugueses mandem ainda mais escumalha para lá? Já não lhes chega o Castelo Branco ir passar férias regularmente a Nova Iorque? Ou até a Sra. Dolores quando vai lá de férias? Querem lá criminosos? Mandem para lá a malta da Lusófona, para eles verem o que é bom!

Acerca deste último tópico, eu não vou falar do Miguel Relvas. Porquê? Porque estou farto de fazer piadas com deficientes.

Para terminar, gostaria de falar da Kate Chilver, considerada a mulher com o pior caso de anorexia do mundo... Gente fina é outra coisa, não é verdade?

Beijos e abraços.

Bottom Ad [Post Page]