Post Page Advertisement [Top]

Olá seres humanos e robots da internet!
Esta já é a 10ª edição dos tesourinhos musicais, mas como eu não gosto de festejar este tipo de coisas (caso contrário estaria sempre a fazer "edições especiais" e isso já é parolo), desta vez trago algo irreverente... I mean, mais do mesmo.


Desde já peço desculpa pela tão pequena resolução da imagem do álbum que (foi a melhor que) consegui arranjar, mas creio que seja directamente proporcional à cultura musical portuguesa.
A música cena em questão chama-se "Minha pardalita", "Quem quer minha pardalita" ou apenas "Pardalita". Não há um consenso na internet em relação ao título da música, o que me leva a crer que, ou se trata de uma artista culturalmente rica ao ponto de fazer músicas que podem ser interpretadas de maneira diferente pelas pessoas, ou então o público da música ligeira portuguesa a.k.a. pimba não sabe mesmo os nomes da música que ouve, o que é uma coisa comum. quem nunca ouviu dizer coisas como "Olha, mete aí música do E nós pimba", ou "já ouviste a Turbinada da Ana Malhoa?". Para o português, basta uma palavra ou um excerto da letra da música para definir o título desta. É típico.

Cenas à parte, vamos lá subir um pouco o nível intelecto-cultural disto e ouvir a tão esperada música!




"Quem quer minha pardalita, minha pardalita, minha pardalita que é tão bonita."

Incha Fernando Pessoa!
Beijos e abraços.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bottom Ad [Post Page]